Nosso amigo Guga em uma de suas andanças pelas pistas japonesas fragou um teste da Kawasaki 450 com injeção eletronica. Até este momento a ninguem tinha visto a fabrica testando um modelo com injeção.
Os japas testando a nova moto. Foto: Guga
Adaptação improvisada do sistema. Foto: Guga
Honda CRF250 2008
Bem antes dessa data, quando o Marronzinho foi ao Japão correr uma etapa do campeonato deles, Guga nos mandou estas fotos da novissima Honda CRF250 2008 e seus detalhes mais visiveis, O amortecedor de direção e os discos de freio. Veja abaixo.
A Honda fez este number plate especialmente para mostrar o amortecedor nas exposições da moto, o original é fechado. Foto: Guga
Aparentemente a moto tem poucas mudanças, mas segundo o diretor da Moto Litoral, Tatau, são inúmeras pequenas mudanças que devem deixar a moto muito melhor que a 2007. Foto: Guga
Os discos de freio dianteiro e traseiro são em novo formato. Foto: Guga